John Carmack, diretor técnico da id Software, afirmou que é muito frustrante saber que o hardware do PC é muito mais potente do que o dos consoles atuais. No entanto, reconheceu que desenvolver nos consoles também tem as suas vantagens.
Na sua conferência durante a QuakeCon falou sobre o desenvolvimento de Rage e do motor id Tech 5 e disse que, "É extremamente frustrante saber que o hardware que temos no PC normalmente é dez vezes superior ao dos consoles, mas sinceramente tem sido difícil que o jogo corra a 60 imagens por segundo no PC como faz na 360."
Carmack acrescentou que é mais simples atualizar o código de programação no PS3 e Xbox 360 que no PC devido a uma questão de drivers e de outros aspectos técnicos.
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Na sua conferência durante a QuakeCon falou sobre o desenvolvimento de Rage e do motor id Tech 5 e disse que, "É extremamente frustrante saber que o hardware que temos no PC normalmente é dez vezes superior ao dos consoles, mas sinceramente tem sido difícil que o jogo corra a 60 imagens por segundo no PC como faz na 360."
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