Windows 8 vai guardar todas as senhas que você usa na internet Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

 Windows 8 vai guardar todas as senhas que você usa na internet Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows 8 vai guardar todas as senhas que você usa na internet

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhon.sg

Jhon.sg
Membro
Membro

Serviço integrado com o Internet Explorer 10 traz segurança e velocidade na navegação.

 Windows 8 vai guardar todas as senhas que você usa na internet 1884753916161636

O PC vai guardar as senhas e os nomes de usuário dos sites que você acessa. (Fonte da imagem: Building Windows Cool


Você tem uma conta para cada rede social, email ou fórum e não tem memória ou paciência para digitar o login e a senha de cada uma dessas páginas todos os dias? O Windows 8 pode ser a solução para esse problema, já que, além de controlar seus aplicativos, o sistema operacional vai contar também com um avançado gerenciamento capaz de guardar todos esses dados.

De acordo com uma postagem no blog de desenvolvimento do sistema operacional, a Microsoft está mais preocupada com a segurança de quem usa o navegador da empresa. Por isso, o Windows 8 vai incluir uma opção que armazena todos os logons feitos por você, disponibilizando os dados de acesso quando você esquecer de algum deles ou entrando automaticamente nas páginas salvas.

Para acessar esse sistema, bastará ter um login do Windows Live ID (como um endereço no Hotmail, por exemplo) e utilizar o Internet Explorer 10 (nada foi falado sobre outros navegadores). Ainda será possível sincronizar esse serviço com vários computadores.


Fonte: TecMundo

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Pra mim isso não é nada mais nada menos do que uma mãozinha pros hackers.

Mais em outro caso é muito bom para quem tem varios emails, várias contas em forum, etc....

https://high-tech.forumeiros.com

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

Olha, para que o Windows faça isso, alguma segurança ele teve ter posto, pois realmente ajudaria os hackers, mais creio que não vai ser tão fácil assim, e outra coisa, já que o novo windows é somente na tela, algo que acho que não irá agradar muitas pessoas, fica meio difícil de fazer as coisas com o mesmo,

Cordialmente,
Triton.

Mario Soares

Mario Soares
Membro
Membro

Já tinha ouvido falar sobre isso.
Acho que para o próximo ano ( 2012 ), todos os portátil terão o windows 8 juntamente com a internet explorer 10

Jhon.sg

Jhon.sg
Membro
Membro

Nada mais fácil para os Hacks amigos. Na verdade nem de Hackers podemos chamar tipo de gente que usa isso pro mau. CRAKING é o nome que devem ser chamados. Afinal de contas as duas palavras são dadas para pessoas que ajudam e outras que destroem.

Agora também eu não sei se eu tivesse esse poder e inteligência de rackeiar qualquer site se eu usaria para o bem não, "Eliminar a concorrência" =D.

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

Mais alguma coisa os produtores da Microsoft fizeram para tentar impedir a chegada dos mesmos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos