Atualização do Windows XP para Windows 7 Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atualização do Windows XP para Windows 7 Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atualização do Windows XP para Windows 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atualização do Windows XP para Windows 7 Empty Atualização do Windows XP para Windows 7 Sáb Ago 13, 2011 8:12 am

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Atualização do Windows XP para Windows 7

Os tutoriais explicarão desde a etapa inicial de download até as configurações finais para que lhe agrade ao máximo e deixe seu computador com desempenho considerável.

Para verificar se o computador está pronto para o Windows 7, baixe o Windows 7 Upgrade Advisor gratuitamente. Ele ajuda a identificar problemas em potencial com o hardware, os dispositivos ou programas do computador que podem afetar a instalação do Windows 7 e lhe ajudará com recomendações sobre o que fazer para solucionar os problemas.

Acesse online a página do Windows 7 Upgrade Advisor no site da Microsoft:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique em baixar o windows 7 Upgrade advisor. Na janela de opções de download que será exibida, clique em Executar. E aguarde até que o download seja concluído. Ao executar a instalação, se caso um download do pacote .NET 2.0 seja solicitado, aceite clicando em Sim. E proceda normalmente com o assistente do Microsoft .NET Framework 2.0.



A tela de boas-vindas da instalação será exibida e você precisará concordar com os termos de licença e, então, clicar em Instalar. Ao concluir a instalação, clique em Fechar. O Windows 7 Upgrade Advisor será iniciado automaticamente e estará disponível para futuras consultas através de um atalho instalado em sua Área de Trabalho. Então encerra-se a primeira parte desta série. A segunda parte abordará a execução do Windows 7 Upgrade Advisor. Aguardem.

Nesta parte mostraremos a execução do Windows 7 Upgrade Advisor.

Clique duas vezes no atalho do Windows 7 Upgrade Advisor na sua área de trabalho. Em seguida clique em Iniciar verificação.

Na próxima etapa leia o relatório com atenção e tome nota de todos os problemas que o Upgrade Advisor encontrou e das etapas recomendadas para corrigir os problemas. É altamente recomendável que você não proceda com a atualização para o Windows 7 até que todos os problemas apontados pelo relatório tenham sido devidamente resolvidos. Ao ignorar um problema e continuar com a atualização você pode não conseguir acessar algum dispositivo ou aplicativo do seu computador no Windows 7.


Se você quiser salvar o relatório e imprimí-lo depois, clique em Salvar Relatório, digite um nome na caixa Salvar Relatório e clique em Salvar.


Depois de todos os problemas ocorridos ou não forem sanados seu Windows XP estará com no ponto para ser transformado no Windows 7, porém algumas etapas serão mostradas para garantir que todo o processo seja realizado com perfeição.

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos