Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Black Ops II não venderá mais que seu antecessor

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

avatar
Administrador
Administrador



O sucesso de vendas de Call of Duty: Black Ops II pode se dar por seguro, mas as vendas não ultrapassaram o primeiro jogo da série Black Ops. E assim coincidem as opiniões dos analistas consultados sobre o assunto para o próximo capítulo da série,que não será o mais vendido.

"Eu não acho que Modern Warfare 3 vai vender mais do que o último Black Ops, então eu duvido que este [Black Ops II] vai bater recordes", disse Michael Pachter ao GamesIndustry. "Eu acho que Call of Duty é um fenômeno, vendendo mais de 20 milhões por ano, mas não é realista pensar que esse número pode crescer indefinidamente com cada versão anual."

Enquanto isso, Colin Sebastian estabelece que Black Ops 2 "venderá quase o mesmo número de cópias de Modern Warfare 2 em 2011" e acredita que "jogos como Call of Duty precisam de novos consoles."

O analista Jesse Divnich difere das opiniões afimando: "Todo ano nós queremos saber se a série Call of Duty pode definir novos patamares de venda, e nos últimos 4 anos as previsões foram erradas. Pessoalmente não subestime a Activision, mesmo com um mercado HD mais letárgico este ano. "

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum