Dicas para Habbo Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Dicas para Habbo Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para Habbo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para Habbo Empty Dicas para Habbo Sáb Ago 13, 2011 8:44 am

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Olá, hoje vou dar dicas para jogar Habbo.

Para você que ainda não tem uma conta , é bem simples se cadastrar, é rápido e fácil.

1. Entre em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2. Siga todos os passos e monte o seu boneco. Depois, você poderá modificá-lo.

3. Ative a conta no seu e-mail e para não esquecer a senha, marque em algum papel ou um caderno que você sempre vê ele, mexe nele.
ATENÇÃO !

EU NÃO RECOMENDO MARCAR EM CADERNO ESCOLAR, POIS ALGUÉM PODE PEGAR E MARCAR EM ALGUM LUGAR, FAZENDO ASSIM, LOGANDO NO HABBO E ROUBANDO A SUA CONTA.

3. Muito bem, agora, logue a sua conta e clique em Entrar no Hotel Habbo.

Muito bem, você vê que este joguinho não é como jogos da atualizade, seus gráficos são bem diferentes.
Este jogo é distribuido pela empresa Sulake.

Agora, vamos às dicas.

1 - Antes de aceitar os pedidos de amizade, tente conhecer a pessoa, analise-a discretamente e depois aceite.

2 - Existem alguns noobs querendo roubar contas do jeito mais safado e errado, eu não posso fazer nada, mas vou dar dicas para você se prevenir :

Você está jogando, quando vem um noob e diz :
- Ei amigo(a) digita a sua senha , mas não envia não ! Apenas digite-a e depois aperte o Pause Break !

Não caia nisto, pois o Pause Break vai fazer com que feche todas as janelas e enviar a sua mensagem. Por exemplo, você digitou ela , mas não mandou, aí digitou o Pause Break.
Você vai desconectar automaticamente
O Noob que vai estar aguardando a sua senha, vai ver você saindo e a mensagem da sua senha.
Então, todo contente, vai sair do habbo e logar na sua conta para fazer a maior festa.

NUNCA, EU DISSE, NUNCA, CAIA NESTE TRUQUE !!

3. Seus amigos também podem te trair, pois muitos passam uma mensagem do msn do 4Queijos ou do Disco-Lee. Eles são gerentes do hotel.
Mas na verdade, é um e-mail criado por seu amigo ou alguma pessoa safada.
Você adiciona e ele vai pedir seu login e sua senha para de dar num sei quantos trilhões de moedas, pois é, não acredite.
Meus amigos já caíram nesta onda, pois foram roubados, perderam HC e talz.

4. No Habbo, você pode jogar também, Snowstorn e Battleball.
Bom, snowstorn é um jogo de guerra na neve e as dicas são :

1. Esconda-se sempre atrás das árvores para ninguém te ver
2. Nunca fique parado em um ponto qualquer , exceto atrás da árvore, alguma pessoa pode te atingir.
3. Tente não ficar parado atirando as bolinhas de neve, tente ficar se movimentando e atirando, pois quando você está atirando, alguém pode estar atirando.
4. Nunca acerte alguém do seu time, exceto quando a batalha é cada um por si.

Bom, agora, Battleball é como se fosse uma bola e você fica quicando, quem marcar mais o campo até o tempo acabar, ganha. As dicas são :


1. Sempre que começar , marque um retângulo e depois passe todo o traçado, deixando assim, imune do seu adversário roubar o seu quadrado e marcar mais pontos.

2. Quando todas as bolas ficam iguais a do time adversário que ativou uma trapaça, tente ficar parado até este efeito acabar.

3. Nunca fique perto das tachinhas, elas são um diabo '-'

4. Não fique brigando por campo, isso é falta de tempo e isso seria menos pontos para o seu time.



Vamos conversar dos jogos no quarto dos hóspedes.



1.Primeiramente que não participe dessas Danças das Cadeiras, ache o tapetinho, eu já tentei muitas vezes, mas nunca, nunca eu ganhei algum se quer prêmio. Como eu digo, você vai estar gastando o seu tempo.

2.Tente ficar testando as suas habilidades nos labirintos, muita inteligência e estratégia e durante eles , você pode fazer novas amizades também.

3. Não gaste as suas moedas (câmbios) com agências de modelos, dança das cadeiras, qual é a música, pois depois elas desmancham e o dono(a) não vai devolver.

Eventos com câmbios

Existem dias nacionais que o habbo festeja também, às vezes vem 5 câmbios gratuitamente, algumas vezes não.
Ano passado, a tradição de dar 5 moedas no Natal foi sempre cumprida, mas quando 4Queijos começou à assumir a gerência, parecia um cara bem honesto, mas não, ele quebrou esta tradição e muitas pessoas formaram gangues, daí pode também ter saído vários noobs.

Respeitos

Olha , eu nunca fiquei parada em filas ou portas para pedir respeitos, isso seria muito noobismo e falta de educação. Eu já ganhei 50 respeitos para cima, mas eles foram com muita dedicação e sem noobismo.

Roupas

Não fique vestindo-se como o baianinho da favela, você vai parecer uma árvore de natal. Vestir muitas coisas faz você ficar mais feio, mas não precisa se vestir simples, use a criatividade, mas não fique como uma árvore de natal.

-----

Novo Habbo??

Muitos boatos do Habbo Beta, ninguém sabe como ele vai ser, só esperando para ver.

-----

Tutorial BY : XxJaNiMaLxX
Origem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos