Black Ops II não venderá mais que seu antecessor Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Black Ops II não venderá mais que seu antecessor Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Black Ops II não venderá mais que seu antecessor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Black Ops II não venderá mais que seu antecessor Call-of-duty-black-ops-2-locations


O sucesso de vendas de Call of Duty: Black Ops II pode se dar por seguro, mas as vendas não ultrapassaram o primeiro jogo da série Black Ops. E assim coincidem as opiniões dos analistas consultados sobre o assunto para o próximo capítulo da série,que não será o mais vendido.

"Eu não acho que Modern Warfare 3 vai vender mais do que o último Black Ops, então eu duvido que este [Black Ops II] vai bater recordes", disse Michael Pachter ao GamesIndustry. "Eu acho que Call of Duty é um fenômeno, vendendo mais de 20 milhões por ano, mas não é realista pensar que esse número pode crescer indefinidamente com cada versão anual."

Enquanto isso, Colin Sebastian estabelece que Black Ops 2 "venderá quase o mesmo número de cópias de Modern Warfare 2 em 2011" e acredita que "jogos como Call of Duty precisam de novos consoles."

O analista Jesse Divnich difere das opiniões afimando: "Todo ano nós queremos saber se a série Call of Duty pode definir novos patamares de venda, e nos últimos 4 anos as previsões foram erradas. Pessoalmente não subestime a Activision, mesmo com um mercado HD mais letárgico este ano. "

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos