Norton Antivirus - Demo Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Norton Antivirus - Demo Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Norton Antivirus - Demo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Norton Antivirus - Demo Empty Norton Antivirus - Demo Ter Jan 03, 2012 8:27 pm

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

Olá membros do High Tech, hoje venho mostrar para vocês um ótimo antivirus chamo Norton, ele é um dos mais procurados e um dos melhores no mercado, estou disponibilizando a versão demo (pare teste) se você quiser esta versão terá que compra-la ou baixar um free, o que não será muito fácil, porém não será impossível, como em nosso fórum não podemos fazer isso não irei disponibilizar a versão free, pois irá gerar o fechamento do mesmo,

Download: Baixaki

2Norton Antivirus - Demo Empty Re: Norton Antivirus - Demo Ter Jan 03, 2012 9:20 pm

Mario Soares

Mario Soares
Membro
Membro

ON: Eu tinha o norton, é verdade que é um dos melhores e mais procurados do mercado, mas não gosto pelo o seguinte: ele (para mim) não faz nada.
Tinha vários vírus de cavalos de tróia e não fez nada, só avisou.
Por isso que prefiro o AVG.
OFF: Ainda to lembrando que você disse que ia ser meu fan, pondo aquela imagem.

3Norton Antivirus - Demo Empty Re: Norton Antivirus - Demo Ter Jan 03, 2012 9:23 pm

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

O Norton me satisfas, e a internet em minha casa não esta pegando por isso ainda não fiz seu fanbar

4Norton Antivirus - Demo Empty Re: Norton Antivirus - Demo Ter Jan 03, 2012 9:27 pm

Mario Soares

Mario Soares
Membro
Membro

ON:Você tem o norton ?
OFF: Vo tomar banho.

5Norton Antivirus - Demo Empty Re: Norton Antivirus - Demo Ter Jan 03, 2012 9:28 pm

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

Sim ou o Norton e também o da Microsoft

6Norton Antivirus - Demo Empty Re: Norton Antivirus - Demo Ter Jan 03, 2012 10:47 pm

Mario Soares

Mario Soares
Membro
Membro

qual é da microsoft ?

7Norton Antivirus - Demo Empty Re: Norton Antivirus - Demo Qua Jan 04, 2012 1:07 pm

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

Microsoft Security Essentials

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos