Será que o iPad é à prova de lava vulcânica? Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

 Será que o iPad é à prova de lava vulcânica? Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será que o iPad é à prova de lava vulcânica?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhon.sg

Jhon.sg
Membro
Membro

Ação promocional colocou o tablet da Apple para derreter e mostrar a importância da utilização de cases.


Se você tem um iPad, deve saber que utilizar um case de proteção é uma das grandes medidas de segurança que pode tomar. Pois muita gente não concorda com isso, o que forçou a empresa ZooGue (especializada em cases) a tomar uma atitude bastante drástica. Eles criaram o vídeo que ilustra esta notícia para isso.

No filme, o CEO da empresa aparece em um vulcão do Havaí, segurando um iPad por um equipamento especial, ele jogou o tablet na lava e esperou para ver qual seriam as consequências. Bem, como você pode ver, é claro que o tablet foi destruído. Se você já está triste pensando no dinheiro jogado fora pelo aparelho, lembre que ele ainda gastou com a viagem até o Havái.


Fonte: GameVicio

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Ia compra um iPad, agora até eu mesmo fiquei com medo. Very Happy

https://high-tech.forumeiros.com

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

Eu tenho o meu, trabalho por ele e acho uma ferramente muito importante para mim.

Mario Soares

Mario Soares
Membro
Membro

Eu iria comprar um no janeiro, mas agora... Já nem sei

Jhon.sg

Jhon.sg
Membro
Membro

Boas eu em bora tenha postado o tópico, estou voando, o que é CASE? kkkkkkkkkkkkkkk

Mario Soares

Mario Soares
Membro
Membro

Desculpe mas não percebi o que disse

Sr. Walker

Sr. Walker
Membro
Membro

Não consegui entender sua dúvida

Mario Soares

Mario Soares
Membro
Membro

Jhon.sg escreveu:Boas eu em bora tenha postado o tópico, estou voando, o que é CASE? kkkkkkkkkkkkkkk
Não percebi está frase

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos