PIADA DIVERSAS SORTEADA  Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

PIADA DIVERSAS SORTEADA  Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PIADA DIVERSAS SORTEADA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PIADA DIVERSAS SORTEADA  Empty PIADA DIVERSAS SORTEADA Sáb Ago 13, 2011 5:36 am

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Um cidadão entra numa loja de artigos diversos e vê uma estátua de um rato. Ele gosta, e pergunta o preço ao vendedor.

- São 50 reais pela estátua e 1000 reais pela história dela. - Eu não quero a história.

Vou levar somente a estátua. E sai contente da loja com a estátua do rato embaixo do braço.

Mas de repente ele olha para os lados e vê ratos saindo de esgotos e o seguindo. Ele começa a correr e logo percebe que todos os ratos da cidade estão correndo atrás da estátua do rato que está nos seus braços.

Desesperado e sem saída, ele chega ao cais e joga a estátua dentro da água. Logo, todos os ratos pulam atrás da estátua e morrem afogados. O homem volta à loja, e o vendedor pergunta:

- Voltou pra comprar a história da estátua? - Não... Voltei pra perguntar se você tem estátua de pagodeiro ... Há... e se tiver de funkeiro eu também irei levar!!!

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos