GTA V disponível para pré-venda no Reino Unido Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

GTA V disponível para pré-venda no Reino Unido Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GTA V disponível para pré-venda no Reino Unido

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Varejistas de todo o mundo começaram a oferecer atrativos de ordem pré-ofertas para a próxima da Rockstar Grand Theft Auto V , que será lançado durante a primavera de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3.
Reino Unido cadeia de supermercados Tesco está oferecendo um acordo de pré-encomenda on-line para GTA V por £ 39.99 (133,74 Reais). A varejista promete que vai reembolsar a diferença para os consumidores deve o jogo ser vendido no varejo por um preço menor.
Enquanto isso, no Reino Unido local SavyGamer está oferecendo aos consumidores um cupom para soltar a Tesco preço pré-encomenda em GTA V por £ 10(R$33,00). Os clientes precisam digitar o código no site no check-out na página Tesco.
Na semana passada, a Rockstar disse PC e Wii versões de GTA V são "para consideração" . O jogo será lançado em todo o mundo no início de 2013 . A configuração do jogo é inspirado moderna Los Angeles e Califórnia do Sul, e será o primeiro grande título da série Grand Theft Auto já que Grand Theft Auto IV, que foi originalmente lançado em 2008.


Fonte: Gamespot

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos