Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Lançado no inicio do ano exclusivo para o PS3, Journey conquistou a crítica e os jogadores de maneira estarrecedora. Journey é o jogo que recebeu o maior número de notas 10/10 neste ano de 2012.

Journey trouxe ao mundo dos games uma maneira diferente de jogar, fugindo totalmente dos padrões atuais dos jogos que estamos acostumados a ver no cotidiano. Sites especializados em analises chegaram a enfatizar que Journey não se trata de um jogo, mas sim, uma obra de arte.

Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima Journey-game-screenshot-1

Confira abaixo os elogios de alguns sites em referencia ao Journey para descrever a grandeza e importância do jogo:

Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima Key_art_ign

"Journey cobre todas as paisagens da Terra que ressoam no coração humano, independentemente do sexo, origem e idade. O último projeto da produtora ThatGameCompany narra o conto de um viajante e a sua viagem. Através da notável beleza e perigo, esta curta experiência marca um dos jogos mais bonitos, as conquistas mais tocantes.

Journey comemora a pungência da natureza, assusta com o inesperado, e capacita a uma conclusão emocionante e inesquecível.

As horas gastas completar Journey vai criar memórias que duram por anos". - Por: IGN

Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima Gamespot

É um feito real, já que Journey reúne tantos elementos de jogos convencionais, algo como uma obra de arte que nós esperamos dos fabricantes de Flow e Flower: intrigante, ambíguas, e experimental. Mesmo depois de ter concluído, você pode mergulhar de volta em capítulos favoritos e como se fosse á primeira vez a jogar o game, é invulgarmente fascinante. A sua ambigüidade deliberada traz o desejo de especular sobre os significados mais profundos, mas o significado aqui é obrigado a ser pessoal, e o melhor é descobrir por si mesmo."

Por - GameSpot


Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima Net

Se "Journey" é a respeito de Deus, então Deus jogou uma enorme quantidade de jogos de vídeo. Uma das coisas mais fascinantes sobre o colírio espiritual da ThatGameCompany, não é que ela reinventa jogos, ou estende o alcance do médium: é que ela tem idéias antigas - Às vezes idéias muito antigas, reformulando-as de maneira inteligente, elegante e de formas inesperadas.

?"O golpe de mestre, como em todos os grandes mitos, não está com Deus, mas com o elemento humano."

Por - Eurogamer

Journey é o lançamento de 2012 com o maior número de notas máxima Eurogamer_PT_Logo_Colour

"Chamar Journey de jogo seria um insulto devido ao trabalho levado a cabo pela produtora ThatGameCompany. Não que não o seja, mas porque apenas seria uma descrição limitadora. Jenova Chen, o líder do estúdio, acredita que criou novamente uma inspiradora experiência interativa sobre as capacidades do ser humano, neste caso provavelmente na capacidade para se ultrapassar e de ascender a algo mais. Journey parece mais um exercício introspetivo sobre a forma como o ser humano se aventura perante o desconhecido, talvez mais sobre como tal não acontece tanto quanto noutras eras da humanidade, sobre o estímulo e desafio que daí resulta."


...Journey é realmente uma jornada espantosa do princípio ao fim. Extremamente linda e com significados que vão diferenciar dependendo da interpretação do jogador. É algo único e simplesmente irresistível, digno de ser jogado por todos. Se alguns insistem em aclamar que os videojogos são uma forma de arte, então a thatgamecompany mostra definitivamente um argumento de peso para quem defende tal.

A sensação estranha que inicialmente fica enquanto somos desarmados pela sua simplicidade rapidamente se torna em algo prazeroso que se entranha e ficamos apaixonados por algo belo e mágico." - Por - Eurogamer Portuguesa

Infelizmente, Journey não lidera a lista dos jogos mais bem pontuados de 2012, por outra parte, Journey lidera o maior número de notas máxima, conquistando 21 notas máxima dentro de 77 análises realizadas, na segunda colocação aparece Mass Effect 3 com 16 notas máxima dentro de 74 análises.

OBS: A versão escolhida de Mass Effect 3 foi referente ao Xbox360, já que o mesmo obteve o maior número de analises realizadas.

Fonte: Metacritic

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos