Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Agosto de 2008, finalmente a nVidia libera o driver ideal para as placas de última geração —GeForce série 8, série 9 e série 200 —, o qual já tem suporte total a tecnologia PhysX. Todo grande progresso merece uma comemoração, e por isto a gigante das placas de vídeo criou um pacote recheado de surpresas para os proprietários das placas. GeForce Power Pack foi o nome escolhido para este pacote, e o melhor de tudo é que os aplicativos que compõem o pacote são escolhidos pelo usuário.


Download dos pacotes:

Download do pacote


Monte seu pacote


Após clicar no botão “Clique para baixar”, você será direcionado para a página do GeForce Power Pack. Para montar seu pacote é muito simples: selecione os aplicativos que deseja baixar, e após isto clique no botão ”Download”.

GeForce Power Pack contém nove programas ao todo, e para saber a utilidade de cada um você pode acompanhar a explicação abaixo:

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowerdriver01

GeForce Graphics Driver - V177.83: Este é o novo driver da nVidia que irá habilitar a tecnologia PhysX, e que fará sua placa gráfica (apenas placas da série GeForce 8 ou superior) ter o melhor desempenho possível. Além de melhorar o desempenho em jogos e aplicações gráficas, o novo driver ajuda no desempenho geral do sistema operacional.

Para baixar este arquivo, você deve selecionar o sistema operacional em que será instalado o driver e deixar a caixa de seleção "Free Download" marcada.

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowerut3physx02

Unreal Tournament 3 - PhysX MOD: Arquivo útil apenas para os usuários que possuam o jogo completo Unreal Tournament 3. Se você possui o jogo e deseja melhorar os gráficos do jogo, este arquivo pode ser uma boa pedida, pois ele inclui as características da tecnologia PhysX nas fases do jogo.

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowerbadaboom03

Badaboom Media Converter - BETA: Badaboom Media Converter - BETA: Conversores de vídeo em geral são muito estressantes — tanto para o usuário quanto para o processador — e em geral não possuem uma interface agradável e voltada para o usuário comum. Badaboom foge a regra, porque possui um sistema bem intuitivo e ainda por não utilizar excessivamente o processador (a tarefa realizada pelo conversor é toda efetuada na GPU — Unidade de Processamento Gráfico — ou melhor dizendo, por sua placa de vídeo).

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowerwarmonger04

Warmonger - Full Game: Jogo já publicado anteriormente pelo Baixaki e agora incluso no GeForce Power Pack justamente pela questão do game utilizar a tecnologia PhysX. Warmonger é um jogo no estilo FPS (First Person Shooter – Tiro em Primeira Pessoa) que inova com gráficos incríveis e com uma jogabilidade interessante, onde a grande sacada para derrotar os inimigos é utilizar suas armas pra destruição em massa.

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowerfolding05

Folding Home - Join the fight against cancer: A batalha pelo câncer é muito importante, e a nVidia aproveitou-se do GeForce Power Pack para distribuir um aplicativo que pode ser chamado de beneficente. Folding@Home é um programa interessantíssimo que funciona de uma maneira inovadora e serve justamente para um único propósito: ajudar na batalha contra o câncer.

A tarefa que Folding@Home executará é de certa forma simples: efetuar cálculos e mais cálculos. O aplicativo foi criado justamente no momento em que cientistas perceberam que não possuíam computadores suficientes para efetuar o progresso devido nas pesquisas contra o câncer.

Se você é uma pessoa que deseja ajudar a ciência na batalha contra o câncer, deve baixar Folding@Home. Entretanto, vale frisar que este aplicativo é extremamente pesado, e sua utilização só é recomendada em momentos que você não esteja utilizando o computador.

Folding@Home utiliza o computador por completo, e o principal destaque deste programa fica por conta dos cálculos efetuados no processador gráfico GeForce. Caso você seja um interessado na pesquisa científica, talvez lhe interesse conhecer também o Seti@Home, um protetor de tela que efetua cálculos para procurar por vida extraterrestre.

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowersneak06

Sneak Peak - Nurien DEMO:A nVidia comumente lança os chamados “demonstrações técnicas” para que os proprietários de suas placas de vídeo efetuem testes e vejam as capacidades de suas placas em ação. Sneak Peak – Nurien DEMO é a nova demonstração criada para mostrar o potencial do PhysX e algumas inovações nos gráficos de jogos.

Sneak Peak – Nurien DEMO mostra um desfile de modelos com roupas super modernas e detalhadas. O cenário da demonstração é muito bem desenhado, e possui um incrível show de luzes. Portanto é bom se preparar, pois você irá ficar de “queixo caído” com esta incrível demonstração.

Observação: Recomendado no mínimo utilizar uma GeForce 9600GT.

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Nuriendemo01

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowersneak07

Sneak Peak - Metal Knight Zero DEMO: A segunda demonstração gráfica do GeForce Power Pack é muito rica em detalhes. A simulação que mostra um cenário de guerra tem o mesmo propósito do Sneak Peak – Nurien DEMO, ou seja, mostrar as diferenças que o PhysX pode apresentar durante jogos.

Sneak Peak - Metal Knight Zero DEMO irá utilizar seu processador gráfico ao máximo. Utilizando-se da simulação de partículas físicas, a demonstração apresenta detalhes como: explosões com efeitos reais, tecidos que mostram reações naturais, objetos que podem ser destruídos e muito mais.

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowerkulu08

The Great Kulu - Technology DEMO: Observa-se claramente que o objetivo da nVidia com GeForce Power Pack é mostrar ao usuário as vantagens de possuir uma placa com suporte a PhysX. The Great Kulu – Technology DEMO não poderia ter outro propósito, senão mostrar mais um pouco das qualidades do PhysX.

A terceira demonstração do pacote é a primeira que permite que o jogador se movimente livremente. The Great Kulu – Technology DEMO se passa em um laboratório, onde há uma criatura muito esquisita. A tal criatura que foi capturada no mar é muito nojenta e aterrorizante. Entretanto, o pânico real começa quando você tenta escapar da sala e acaba liberando a criatura. Agora você deve correr o máximo possível para que esta criatura não chegue perto de você.

Observação: Recomendado no mínimo utilizar uma GeForce GTX 260.

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Pacote com jogos, demonstrações e o último driver nvidia para você testar o poderio de sua GeForce. Gpowerfluids09

Fluids - Technology DEMO: O nono aplicativo do GeForce Power Pack também é uma demonstração técnica. Fluids Technology DEMO que é a demonstração mais simples mostra encanamentos jorrando um fluído. Este fluído ao cair sofre influências físicas e tem aparência e comportamento muito semelhante ao real. Fato que só é possível graças ao PhysX.

Ressalta-se ainda que está demonstração tem dois cenários para teste, o primeiro é o supracitado, e o segundo é o logo da nVidia com o mesmo fluído sendo preenchido. Ambos os cenários permitem a personalização do fluído, na troca de cores e de consistência.

Para baixar este arquivo, você deve apenas marcar a caixa de seleção "Free Download".

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/geforce-power-pack.htm

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos