Editor de Imagen Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Editor de Imagen Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Editor de Imagen

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Editor de Imagen Empty Editor de Imagen Qua Mar 21, 2012 3:44 pm

Poseidon

Poseidon
Membro
Membro

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

Para você ter uma noção do que o PhotoScape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, PhotoScape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Editor de Imagen Empty Re: Editor de Imagen Qui Mar 22, 2012 8:48 am

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Antes de eu ter o meu Photoshop, eu só usava photoscap.

Muito bom esse programa, melhor ainda é que ele é free.

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Editor de Video

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos