Download de brushers e skyles. Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Download de brushers e skyles. Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Download de brushers e skyles.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Download de brushers e skyles. Empty Download de brushers e skyles. Qua Ago 24, 2011 8:47 pm

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Estou postando aqui, um dos melhores brushes e styles para vocês que adora mecher com photoshop.


Styles:


Download

Brushers:

Pack 1:

Download

Pack 2:

Downlod

Pack 3:


Download

Instalando:

Bom, agora vou faze do modo que eu sei Very Happy, meu photoshop e o cs4.
Só para vocês ter uma noção.

Instalando Styles:

Clique em iniciar> Meu computador> Disco local, o padrão é o c:, mais de qualquer jeito, vai na unidade aonde esta instalado o photoshop, o padrão é na mesma unidade do windows e arquivos de programa, caso você colocar em outra unidade. De qualquer jeito clica no local aonde você instalou o photoshop. > Abriu o disco local aonde ta o photoshop? Abre a pasta " Arquivos de progama". > feito isso procure a pasta "Adobe" > abra a pasta Adobe Photoshop > Abre a pasta Presets > Abre a pasta Styles, e cola os styles "que você baixou e descompactou" aqui.> Abra seu photoshop, vai na aba styles> tem um ícone bem em cima abaixo das setinhas ">>" uma setinha pra baixo. > seleciona o style que você baixou e aproveite!!!
Obs: Só da pra utilizar um pack por vez Very Happy, quando quiser utilizar outro, só selecionar o outro, assim por diante.


Instalando Brushes:

Clique em iniciar> Meu computador> Disco local, o padrão é o c:, mais de qualquer jeito, vai na unidade aonde esta instalado o photoshop, o padrão é na mesma unidade do windows e arquivos de programa, caso você colocar em outra unidade. De qualquer jeito clica no local aonde você instalou o photoshop. > Abriu o disco local aonde ta o photoshop? Abre a pasta " Arquivos de programa ". > feito isso procure a pasta "Adobe" > abra a pasta Adobe Photoshop > Abre a pasta Presets >Abra a pasta Brushes> cola os brushers "Descompactado", e abra o photoshop> Visualizar> Brushs. E faça mesma coisa que você fez com os styles.

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Download de brushers e skyles.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos