Gears of War 3 está pronto, confira a abertura. Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gears of War 3 está pronto, confira a abertura. Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gears of War 3 está pronto, confira a abertura.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

TecH
Administrador
Administrador



Rod Fergusson, produtor executivo de Gears of War 3, anunciou que o título já está em fase Gold — ou seja, pronto para ser prensado. A revelação ocorreu nos próprios estúdios da Epic Games, com direito a muita festa, um bolo personalizado — cedido pela Microsoft — e uma Retro Lancer sendo utilizada como faca.

O popular Cliff Bleszinski, diretor de design, também deu as caras no evento, utilizando a arma dourada para arrancar um pedaço do belíssimo bolo que parabenizava a equipe. Além disso, vários outros membros da companhia também prestigiaram a festa, como você confere na foto abaixo.

Gears of War 3 está pronto, confira a abertura. Content_pic

Para atiçar ainda mais os fãs, a Epic garantiu que Gears 3 terá muito mais profundidade na história e afirma que muitos jogadores serão surpreendidos. Como se não bastasse, Fergusson comentou que a companhia "nunca teve medo de matar seus personagens".

Empolgado para a chegada de Gears of War 3? Então não deixe de conferir o novo vídeo do game, que narra os eventos que precedem o último capítulo da trilogia. A obra da Epic Games chega às lojas no dia 20 de setembro, exclusivamente para Xbox 360.

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos