Conheca o google o projeto que promete bater de frente com o facebook. Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Conheca o google o projeto que promete bater de frente com o facebook. Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conheca o google o projeto que promete bater de frente com o facebook.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Conheca o google o projeto que promete bater de frente com o facebook. Google-562x333

Na data de ontem, 28/06, a gigante Google revelou seu mais novo segredo – e segredo mesmo, já que ficou muito bem guardado: um projeto, chamado de Google+, que tem tudo para bater de frente com o Facebook. Como eles mesmos dizem, querem trazer as nuances e a riqueza do compartilhamento da vida real para o software, ou seja, incluir seus relacionamentos e seus interesses em um único lugar.



vídeo.
“Da família aos colegas da escola, descobrimos que as pessoas já usam os círculos da vida real para se expressarem e para compartilhar de forma precisa com as pessoas certas. Assim, fizemos o mais lógico: trouxemos os Círculos para o software. Simplesmente crie um círculo, adicione pessoas e compartilhe novidades, assim como um dia qualquer.”



Defina seus assuntos preferidos e deixe o +Sparks trazer até você o que realmente interessa. Notícias quentes, imagens divertidas, vídeos mais vistos e assim por diante. Perca menos tempo realizando buscas na internet e ganhe mais tempo para se divertir e ficar informado, esta é a proposta.
“Graças ao expertise do Google, o Sparks exibe um feed de conteúdos atraentes de todas as partes da Internet. Sobre qualquer assunto que você queira, em mais de 40 idiomas. É simples: adicione seus interesses e você sempre terá alguma coisa para ler e compartilhar com o círculo certo de amigos.”

As videoconferências já são bem comuns no mundo corporativo. Já no nosso círculo de relacionamento com os atuais programas de mensagens instantâneas geralmente as chamadas de vídeo acontecem entre 2 pessoas, raramente são adicionadas mais pessoas à conversa. O Google+ quer acabar com esta situação e deixar você “dizer”: “Ei, tenho um tempo livre agora, fique a vontade para falar comigo.”
“Com o Google+ nós queremos fazer os encontros on-line mais divertidos, naturais e espontâneos e, por isso, criamos os Hangouts. Combinando encontros casuais com vídeos ao vivo, os Hangouts permitem que você pare quando for possível e passe um tempo com seus Círculos. Cara a cara a cara”

Um smartphone ou tablet com câmera, GPS e Conexão 3G ou Wi-Fi, pode ser um prato cheio para você ter uma das experiências mais bacanas do Google+. Você poderá mostrar para todos, ou alguns, as suas fotos tiradas naquele momento e ainda dizer em qual lugar do planeta com o +Instant upload e o +Local.
“Transferir fotos do celular para a Internet é muito complexo e, por isso, ninguém se dá ao trabalho de fazê-lo. Naturalmente que fotos foram feitas para serem compartilhadas e não esquecidas. Por isso, criamos o Instant Upload para garantir que nenhuma foto interessante deixe de ser compartilhada. Cada vez que você tira uma foto, e com a sua permissão, o Google+ a adiciona a um álbum particular on-line e a deixa disponível para todos os seus dispositivos. Prontas para serem compartilhadas quando você quiser. Com o Google+ você pode adicionar seu local em cada postagem (ou não, você decide).”

Conversar com pessoas do seu círculo não é uma tarefa das mais simples, seja por SMS ou por telefone. Custa tempo e dinheiro. Com o Google+ esta tarefa será simplificada.
“Coordenar amigos e família em tempo real é uma tarefa difícil na vida real. Afinal, todo mundo tem uma rotina diferente, em lugares diferentes, e os planos mudam a todo momento. Telefonemas e mensagens SMS funcionam, mas não são ferramentas adequadas para reunir todo mundo. Assim, o Google+ inclui o Chat em grupo: uma experiência de mensagens on-line em grupo que permite que todas as pessoas de um círculo saibam o que está acontecendo, na hora.”


O Google+ já está disponível no Android Market e na web móvel (e em breve na App Store). Porém ainda não está aberto a todos, somente alguns usuários estão recebendo um convite para poder, digamos, testar o novo projeto. Você pode conhecer mais sobre o projeto aqui e ainda se cadastrar para ser avisado quando estiver liberado para sua conta.


Segundo a Google, o Orkut será mantido. Palavras da empresa:
“Usuários do Orkut, o Google continuará a trabalhar em aprimoramentos e recursos tanto para o Orkut quanto para o projeto Google+, pois ambos são muito importantes para os usuários.”


“Acreditamos que a web se tornará cada vez mais social. Como o Orkut é a rede social número um do Brasil e tem sido muito bem sucedido, nosso objetivo é estender os novos recursos do Google+ para os usuários do Orkut conforme eles se tornam disponíveis.”

Fonte: Projeto Google+

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos