Wanted:Weapons Of Fate Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Wanted:Weapons Of Fate Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wanted:Weapons Of Fate

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wanted:Weapons Of Fate Empty Wanted:Weapons Of Fate Sáb Ago 13, 2011 9:04 am

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Sinopse

Migrando dos quadrinhos para o cinema e depois para os videogames, Wanted weapons of Fate conta a história de assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa chamada de "Fraternidade". O game ficou sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.

Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.

O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.

Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley...

Opinião

Bom, o jogo é bom, eu gostei bastante, particularmente eu terminei ele 3 vezes.
Eu achei o jogo pequeno, se não me engano terminei ele em 3 ou 4 horas.
As cenas do jogo também não são das melhores, mas eu adorei o jogo, sou um grande fã de Wanted Very Happy

Detonado

Act 1 – Capítulo 1


Você inicia o jogo em um treinamento, avance até o pequeno muro e pegue a munição sobre ele ( é só se aproximar ), você observará bonecos pendurados por ganchos no teto vindo na sua direção, atire no centro dos ganchos e derrube todos os bonecos, pra isso segure LT pra mirar e utilize RT pra atirar.
Após fazer isso vem o segundo passo do treinamento, você agora irá aprender os movimentos básicos de combate, pressiona A para o personagem encostar na pilastra e vai avançando escolhendo as direção e apertando A novamente, no final do corredor irá aparecer 2 inimigos, é só atirar neles pra finalizar esta parte do treinamento.
Para finalizar o treinamento você irá aprender à enganar os inimigos, se movendo através das pilastra e os surpreender em suas costas e também irá aprender a usar o Close Combat ( fechar/finalizar Batalha) , pra usar o Close Combat é só se aproximar do inimigo e apertar B.

Terminando o treinamento, você assistirá a um vídeo e recomeçará o jogo dentro de um quarto. Saia dele, pegue e munição na pia e suba a escada e vá em direção à sala na frente. Após o novo vídeo siga em frente sempre eliminando os inimigos que aparecerem até se iniciar uma nova animação. Continue em frente no corredor e elimine mais dois soldados que aparecerão no caminho, vire na bifurcação na esquerda dos escombros pegando fogo e mate mais policiais que aparecerão no caminho. Continue até chegar numas escadarias, suba ela e você chegará no teto do prédio, continua seguindo o líder da SWAT e matando os policiais no caminho. Um novo vídeo será exibido e depois dele, vá em frente e continue por este caminho até você chegar numa porta onde irá começar uma seqüência de Bullet Time interessante, o personagem se movimento sozinho e em certos momentos você tem que mirar e matar os inimigos num certo tempo em contagem regressiva, se você errar ou não matá-los_ neste tempo escolhido você morre. Só tome cuidado nesta seqüência no momento em que ele pular da janela porque além de matar o policial você tem que dar um tiro no míssel marcado de vermelho e destruí-lo.
Continue seu caminho, mate os dois policiais que aparecem e suba as escadas e depois de andar por este caminho você irá assistir mais um vídeo e chegará a hora de matar o Líder da SWAT. De primeira, avance na sua direção e ele irá fugir descendo pelas escadas. Siga ele e agora a melhor estratégia é encará-lo frente a frente mais sempre recuando quando a tela ficar preto e branca ( sinal que você já está quase morrendo). A tática é a seguinte, é você ficar bem perto dele (colado) e depois ficar correndo ao redor dele e atirando ao mesmo tempo, nunca se esqueça que o objetivo desde movimento é pra pega-lo dês costas. Após matá-lo, assista ao vídeo para finalizar a primeira etapa do game.

Act 2 – Capítulo 2


Agora se inicia um novo treinamento para você aprender novas habilidades. Avance até o pequeno muro e pegue a munição, espere os bonecos pararem para você poder utilizar a sua nova habilidade, para isso segure RB e movimente e linha vermelha para a esquerda ou direita até ficar branca e depois solte o botão, você observará que o tiro fez o caminho da linha branca, ou seja, você agora poder atirar em curva ( achei muito maneiro isso ). A próxima etapa do treinamento é para aprender o uso da adrenalina, ou seja, é momento em que seu coração começa à bater à 400BPM ( batidas por minuto ) você só pode atirar em curva quando o símbolo no canto superior direito estiver vermelho, após o termino você irá assistir a mais um vídeo e iniciará a missão.
Siga em frente e mate o homem dês costas e continue em frente, durante o percurso aparecerá mais inimigo, mate todos. Entre na varanda à esquerda do cenário para pegar um novo Quote no chão. Saia e desça pela rua, mate mais inimigos e entre na casa à direita pela parede quebrada antes dos escombros. Pegue a munição na estante e continue em frente até sair dela. Continue o caminho e tome cuidados com os inimigos em cima do prédio a sua frente e o que estão atrás das caixas na sua direito. Após eliminá-los continue seu caminho pelas ruas até chegar em frente uma casa onde aparecerão novos inimigos. Entre na casa, saia do outro lado e assista a uma pequena animação. Após o jogo carregar continue em frente por dentro do aposente, vire à esquerda e mate os inimigos que estarão à espreita. Como sempre, continue o caminho até sair da casa e vire na grande varanda a sua direita, desça as escadarias e mate mais inimigos no caminho, depois vire à direita do local e olhe para a ÁGUA a sua esquerda, você verá três explosivos piscando em vermelho, destrua todos, volte e siga seu caminho. Ao passar pela ponto mais um inimigo aparecerá do outro lado, mate-o e entre na casa do outro lado ara assistir a um novo vídeo.
Seu objetivo agora é ajudar Alyse a escapar do inimigos, então mate todos que forem aparecendo para que ela siga o caminho, depois entre na casa e mate o homem atrás da mesa. Vire na porta à direita e pegue o Quote na estante antes de descer a escada. Ao seguir a mesmo, mate o homem que estará à espreite e saia pela próxima porta. Com um ponto 30 na mão, mate os inimigos que aparecerem para abrir caminho para Alyse, toda vez que você estiver quase morrendo, se esconda atrás do escudo da sua arma ( é soltar a mira ).
Depois que terminar, continue seu caminho até você ter em mãos uma Sniper. Como nas outras vezes, mate os inimigos para que Alyse_ consiga fugir. Após matar todos os inimigos uma nova animação será exibida e você verá a morte de Alyse. Esse é o fim do segundo Capítulo.


Act 3 – Capítulo 3


O capítulo começa com você jogando novamente com Wesley no meio de vários inimigos....seja rápido e mate todos. Toda vez que estiver quase morrendo,_ se esconda atrás de alguma caixa ou pilastra. O homem com o escudo é só chegar peto e desferir um golpe mortal apertando B. Após eliminar todos, entre na estrutura pela pequena porta e um novo vídeo será exibido. Após o vídeo, começará uma nova seqüência de Bullet Time e tome cuidado com os momentos que haverá mísseis pra destruir.
Após a seqüência, continue o caminho matando todos os inimigos até chegar na porta que da acesso ao prédio. Antes de entrar pela porta, destrua o explosivo atrás de você ( isso resultará em uma conquista ).
Agora entre pela porta e um novo vídeo irá ser exibido, após o termino o seu objetivo é matar "The Russian". Após fazer o feito começará um novo vídeo e você terá completado o terceiro capítulo.

Act 4 – Capítulo 4


O capítulo se inicia com mais um treinamento para que você aprenda uma nova habilidade. Agora você irá aprender a utilizar o Bullet Time no momento em que for se mover uma estrutura para outra ( Ex: de uma pilastra para uma caixa ). Pra fazer isso, basta apertar Y em vez de X quando for fazer tal movimento, lembrando que ele só poderá ser utilizado quando você encher dois símbolos de adrenalina.
Você agora voltará a jogar com Cross, siga em frente pelo caminho matando todos os inimigos que aparecerem até você chegar no elevador e iniciar um vídeo.
Após a exibição do vídeo, siga no interior do estabelecimento sempre se protegendo nos bancos e matando todos os inimigos até chegar em outro elevador, Chegando no próximo pavimento do avião, continue no mesmo processo matando todos os inimigos até você chegar em uma escada, desça ela para iniciar uma animação.Depois dela você terá que fugir do local e fazer uma seqüência de Bullet Time bem elaborada para terminar o quarto capítulo.

Act 5 – Capítulo 5


Jogando novamente com Wesley, após a animação continue em frente até chegar em uma escada. Suba ela, mate mais inimigo no local e continue avançando, ao chegar em uma escada desça ele continue seu pelo mesmo caminho.
Neste capítulo tome cuidado com os homens de terno preto que chegam com uma Shothgun, pois além deles terem que receber mais tiros pra morrer a arma deles com um disparo quase te mata.
Continue seu caminho até você entrar num elevador e um novo vídeo se iniciar, quando a animação terminar, mate Brummel ( a melhor estratégia é utilizar o tiro curvo e quando ele aparecer atirar o máximo que puder ).
Depois de matá-lo, começará uma nova animação e depois dela você terá que escapar do prédio. Então siga em frente, vire à esquerda, mate mais inimigos e vá nesse ritmo atirando e se protegendo atrás das estruturas até chegar num salão com uma escada ao direita, mate os homens presente, suba ela e continue reto até iniciar uma nova animação e você completar o quinto Capítulo.

Act 6 – Capítulo 6


Agora você voltará à jogar com Cross, se esconda atrás dos carro e mate os homens que saíram da passagem, utilizar o tiro curvo é uma boa opção neste momento. Depois de matá-los irá começar um vídeo e depois que ele terminar você estará dentro da fabrica de tecidos, mate os inimigos do local para que mais um vídeo seja exibido. Depois da traição de Slam, começará uma seqüência de Bullet Time.
Realize a seq6uência e continue matando mais inimigos dentro da biblioteca, quando matar todos entre na passagem à esquerda e você terá um ponto 30 em suas mãos. Dure 1minuto e 40 segundos matando os inimigos que apareceram para poder finalizar o sexto capítulo.

Act 7 – Capítulo 7


Saia bom bonde e siga matando os inimigos que aparecerem no caminho e entre na casa. Como no capítulo 5, tome cuidado com os homens de terno branco.
Ao entrar na casa, passe por ela, suba as escadas e mate o homem dentro da cabina, Depois volte para o bonde. Ao sair novamente da casa,_ tome cuidado com os novos inimigos no local.
Depois da sua "viagem" com o bonde, assista ao vídeo ( muito engraçado os candango morrendo de medo dele...srsrs ) e quando ele terminar suba as escadas mais não atire no homem dês costas, aperte B e use ele como escudo. Nesse lugar antes de virar na bifurcação para a direito, atira nas minas que estão piscando no chão, porque se você não fazer irá voar como um pássaro.
Continue por este caminho, saia do galpão e sua a escada na sua frente, tome cuidado pois terá mais uma dinamite no chão, exploda ela e continue o caminho na estrutura matando quem aparecer até você entrar em um prédio ( à sua direita ).
Siga por dentro dele e ao passar pela porta com a luz vermelha piscando redobre a sua atenção, sempre olha por onde está andando pra não ter o azar de pisar em uma mina, vá destruindo as que aparecerem na sua frente e matando o inimigos também, continue nesse ritmo até atravessar a outra porta com uma luza vermelha piscando.
Suba as escadas e siga a mesma estratégia do local anterior, tome cuidado com as dinamites no chão e mates os inimigos.
Depois de fazer isso, passe pela passagem na sua frente e mate Araña, a melhor estratégia é espere atrás de alguma pilastra e quando ela aparecer utilize o Bullet Time e atire nela o máximo que puder e continue nesse processo até matá-la.
Depois do vídeo, continue seguindo pelo túnel e tome cuidado com algumas dinamites no chão, va seguindo até ser exibida uma nova animação. Depois que ela terminar, continue pelo pequeno corredor, passe pela passarela metálica e entre pela porta à direita.
Depois da animação, siga em frente pelas sepulturas e vá matando mais inimigo, durante todo o percurso tome cuidado com as dinamites no chão.
Neste local aparecerão uns "candangos" que usam uns óculos tipo do Matrix que vão ser chatão de matar, pra matá-los é só no Bullet time.

Act 8 – Capítulo 8


Agora você tem duas armas, quando quiser trocar é só apertar LB. Esconda-se atrás das caixas e mate os inimigos que aparecerem, depois desça as escadas e no subsolo tome cuidado com as dinamites e com o inimigos com faca.
Ao chegar no final do subsolo, suba as escadas e mate mais inimigos, passe pela porta que da acesso ao prédio, passe por ele e continue matando os inimigos no jardim. Depois entre no prédio à esquerda e continue seu caminho sempre matando os inimigos que aparecerem.
Haverá um momento que você irá encontrar um homem com uma Sniper, tome muito cuidado e seja rápido, vá sempre seguindo em frente se escondendo atrás das caixas e estruturas e entre na casa à direito e prossiga por ela e ao sair observará que o homem com a Sniper fugiu. Então continue em frente matando os inimigos e você chegará em um local que o Sniper aparecerá novamente, continue com a mesmo estratégia.
Ao entrar na casa no final do caminho, vá subindo os andares até ser exibido um vídeo e você tomar posse da Sniper do inimigo.
Agora a matando todos que aparecerem no caminho e quando tiver quase morrendo solte a mira e se esconda atrás no muro.
Depois que o vídeo for exibido continue em frente a mata mais inimigos, vá avançando e mate o Sniper na sacada do prédio. Siga por este caminho matando todos que apareceram na sua frente para finalizar o Oitavo Capítulo.

Act 9 – Capítulo 9


Siga em frente pelo túnel e use o soldado à frente como escudo e prossiga matando os outros inimigos. O caminho é aleatório, vá por ele matando todos e será exibido um vídeo no meio na fase, continue avançando e eliminando os soldado à sua frente até chegar na igreja.
La dentro haverá mais soldados à espreita, siga seu caminho matando eles, tome cuidado com os Sniper e os homens que desviam dos tiros pois eles serão os mais chatos pra matar e os que te farão passar mais raiva
Você terá um rifle de longa distância em suas mãos, mate alguns soldados e após a animação siga pelo tapete vermelho, vá matando os inimigos à sua frente e subindo às escadas até chegar ao topo da torre. Agora você irá ter uma batalha contra "The Immortal", depois de matá-lo seja feliz e assista o final do jogo. Very Happy

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos