Regras gerais do fórum Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Regras gerais do fórum Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras gerais do fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras gerais do fórum Empty Regras gerais do fórum Qua Jul 20, 2011 5:24 am

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Regras geral.


Estas regras servem para todos os membros deste fórum.
Alguém pode dizer, as regras são severas.

Sim, assim todos tem os mesmos direitos, e serve para o fórum crescer cada vez mais com saúde, e para melhor usufruir o fórum.


Proibido:

- Postar conteúdos / downloads piratas, conteúdos maliciosos, hacking, conteúdos que agride os direitos autorais, pornografia, racismo e outros conteúdos do mesmo gênero. [B4]

- Flood é proibido, evite flood e antes de criar qualquer tópico, sempre crie ele na seção de testes para ver como ele irá ficar no fórum. [B2]

- Usuários que usarem imagens muito grande na sua assinatura poderá ser alertado ou até mesmo banido, se continuar. Tamanho máximo é de 500 x 250. Poderá colocar até 5 fanbar, sua assinatura não deve passar de 15 linhas. [B1]

- Usuários que colocar na sua assinatura ou em qualquer lugar do fórum, imagens de outro fórum, ou que contém direitos autorais. [B4]

- Nomes que conter: Palavras de baixo calão, nome de empresas, endereço de sites, ou qualquer tentativa de se passar por alguém da equipe ou algum membro. [B4]

- Desrespeito a Staff, desobediência aos membros da staff, ofensas ou palavras de baixo calão. [B3]

- Terá que evitar de usar escritura que contenha muitos smilies, letras grandes, escrita na forma de msn "vc" "t+"... Terá que escrever de forma legível, para que todos entenda. [WARN]

- É proibido divulgação de sites, sem ser na área correta. (Claro cumprindo todas as régras). [B3]


Regras do chat:

Proibido:

- Flood. [C1]
- Palavras de baixo calão, divulgação de sites, ofensas. [C3]
- Desrespeito a algum membro da staff. [C1] (Podendo levar até "[C3]")


Legenda de punições:

Fórum:

[WARN]
- Alerta
[B1] - Ban de 2 dias.
[B2] - Ban de 1 semana.
[B3] - Ban de 1 mês.
[B4] - Ban permanente.

Chat:

[C1] - Ban de 1 hora.
[C2] - Ban de 1 dia.
[C3] - Ban de 3 dias no chat e no fórum.


Favor ler as regras de cada área antes de postar no mesmo.

É bom saber que, cada user que tiver com a barra de advertência cheia, será banido permanente, podendo também ser banido pelo ip.

Caso o membro venha á desobedecer as regras novamente, poderá ser deletada sua account, ou poderá ser banido pelo IP.

Nunca faça comentarios inúteis para próprio beneficio.

Nunca use a ferramenta para reportar algo para moderadores em vão.

Sempre que você baixa algo, ou se agrada de algum conteúdo, agradeça. Assim você estará ajudando ao fórum crescer, e nos animando para postar mais e mais.

Quem criar conta somente para divulgar seu website ou servidor terá tópico ou post deletado, ban na conta e poderá levar ban no ip.

Em sugestões, cada membro poderá postar 1 vez a sua opinião, 2 ou mais posts em uma sugesão não serão tolerados, podendo levar de alérta a ban. E terá que explicar o motivo da sua sugestão.

Caso sua dúvida, problemas ou reclamação já estiver resolvida, deve colocar o ícone resolvido.

Votação, cada membro que votar terá que descrever por que está votando, votos sem descriçao, poderá levar alerta.

Nóis do fórum High tech, não somos responsáveis por qualquer informação pessoal descrita aqui no fórum.

Antes de pegar algum conteúdo de algum site, pergunte para o dono dos créditos, e não esqueça de colocar os créditos do autor.



Direitos dos membros:

- Caso algum membro do fórum te ofender.
- Algum membro da staff está abusando do seu poder.
- Poderá denunciar algum membro que esteja desrespeitando as regras do fórum.


(Lembrando que todas as denúncias terá que ser enviada por MP, ao administrador e moderadores.)


Temos serviços exclusivos que é necessário de cumprir todas as regras do serviço e moedas. Pode ser adquirido moedas, através de posts e tópicos.

Todas éssas regras deverão ser cumpridas.

----------------------------

Regras dos tópicos e posts de todas as seções.




Primeiramente deve-se lembrar das regras geral, respeitando todas as regras contida no tópico “Regras geral”, terá ainda as regras dos tópicos que serve para todas as seção, claro algumas seções precisarão de regras adicionais para cada tipo de serviço ou fórum especial, tais como:


Eventos "High Tech"
Pedidos e entregas
Battle Design
Avaliações
Divulgação
Parceria
Suporte e sugestões.
Revista High Tech
Shop High
Presentes
Teste


Somente os fóruns acima terão regras adicionais.

Visualizando a descrição de cada fórum contida no índex, teremos uma noção do que se tratam todos os tipos de conteúdos se trata cada fórum.
[b]
Aqui abaixo vai uma das regras:


- Proibido tópicos repetitivos ou com o mesmo assunto.

- Proibido qualquer duplo post ou duplo tópico.

- Proibido qualquer tipo de brigas em qualquer tópico deste fórum.


Caso dê duplo post ou duplo tópico, terá que editar sua mensagem pedindo para alguém da staff deletar seu tópico ou posts. Caso vier fazer isso em poucos minutos ou em poucas horas ou mesmo dia, ai será considerado flod.


Em tutoriais, terão que obrigatoriamente colocar no final de cada tópico e em negrito:

Caso tenha dúvidas desse tutorial, crie um tópico contendo: Dúvida – Nome do tutorial”.” Sem aspas

Em nome do tutorial, coloque o nome de qual tutorial que se trata.

Terão que colocar na frente do título de cada tópico uma especificação de que se trata o tópico. Isso depende de cada seção.




Proíbido qualquer tipo de tag no titulo do tópico ou post.


Para finalizar este tópico, desejo a todos que sejam bem vindos ao fórum.

Caso tenha alguma dúvida, postar na área (Suporte > Dúvidas).


https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos