Capcom defende DLC bloqueado no disco Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Capcom defende DLC bloqueado no disco Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capcom defende DLC bloqueado no disco

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capcom defende DLC bloqueado no disco Empty Capcom defende DLC bloqueado no disco Ter Abr 03, 2012 5:55 am

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Os jogadores não gostaram nada que a Capcom bloqueasse no disco de Street Fighter X Tekken o DLC com 12 lutadores adicionais, e para deitar mais lenha para a fogueira, a Capcom continua a defender o método usado.

O Better Business Bureau recebeu várias queixas relativas ao jogo, e a Capcom respondeu com a seguinte declaração: "Na Capcom valorizamos os nossos consumidores e fazemos todos os esforços para resolver as suas queixas. Estamos tristes por ouvir que [censurado] está tão desapontado com Street Fighter X Tekken, e gostaríamos de responder ás suas queixas."

"Street Fighter X Tekken tem uma quantidade enorme de conteúdo, desenvolvido completamente e disponível de imediato no disco. Dado que as 38 personagens estão disponíveis para jogar, bem como múltiplos modos, Street Fighter oferece grande valor para todos os jogadores desde o primeiro dia."

"Embora a Capcom esteja triste porque alguns dos seus fãs não estão contentes com o método escolhido para a entrega do DLC, acreditamos que este método oferece gameplay mais flexível e eficiente durante o ciclo de vida do jogo. Não existe nenhuma diferença entre DLC bloqueado no disco e estar disponível para desbloquear mais tarde, ou estar disponível como um download completo."


Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos