Próximo Xbox não abandonará a mídia física, diz analista Bv13

Participe do fórum, é rápido e fácil

Próximo Xbox não abandonará a mídia física, diz analista Bv13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Próximo Xbox não abandonará a mídia física, diz analista

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

TecH
Administrador
Administrador

Próximo Xbox não abandonará a mídia física, diz analista XBOX-360-Busca-Descontos

Depois de a Microsoft ter dito que não teríamos o sucessor do Xbox 360 na próxima E3, o que todo mundo quis saber era exatamente quando o novo console da empresa seria apresentado ao público. Enquanto a fabricante não dá um parecer oficial, os analistas de mercados fazem suas "previsões" sobre a vinda do Xbox 720.

Mas fique tranquilo, pois, desta vez, não é Michael Pachter quem está dando o ar de sua sabedoria, mas Doug Creutz, consultor da Cowan & Company. Segundo ele, é provável que o novo console fará sua estreia no outono norte-americano de 2013, ou seja, entre os meses de setembro e dezembro do ano que vem.

Enquanto os motivos que o fizeram imaginar essa data não foram revelados, Creutz aproveitou para especular um pouco mais sobre a próxima geração. Para ele, é improvável que a Microsoft abandone o leitor de mídia óptica, como alguns rumores sugeriram. O analista acredita que, apesar da tentativa de acabar com o mercado de jogos usados, optar em usar apenas games digitais pode acabar com todo o "ecossistema" da indústria, ou seja, afetar lojistas e distribuidores de maneira muito pior que o mercado cinza já faz.

Próximo Xbox não abandonará a mídia física, diz analista 1282100418_114339181_3-XBOX-360-SLIM-SEMINOVO-1-MeS-DE-USO-1-JOGO-ORIGINAL--Games-Consoles-1282100418

Desse modo, ele acredita que a solução mais plausível para a Microsoft seja a utilização de uma mídia física mais barata. Com isso, além de manter vivo o sistema atual de distribuição de jogos, a empresa conseguiria a aceitação rápida de jogadores e desenvolvedores.

Já o Wii U...


Próximo Xbox não abandonará a mídia física, diz analista Nintendo-Reggie-Fail-preco-mg-n

Por outro lado, Creutz se mostra cético em relação ao Wii U. Compartilhando da opinião de Michael Pachter, ele diz que não acredita que o novo console da Nintendo irá ter um impacto nas distribuidoras quando o aparelho chegar às lojas. Para ele, boa parte dessa recepção morna está no fato de que as chamadas third-parties dificilmente conseguem se destacar em sistemas de Nintendo, que ainda domina com seu exclusivos.

Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://high-tech.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos